Roberto Martínez, técnico espanhol da Seleção Portuguesa, falou sobre a votação para o The Best, na qual elegeu Brozovic como o melhor do Mundo, o que considerou um erro.
"Foi um erro, porque eu nunca... Agora temos muitos votos, temos muitas eleições. Temos o jogador FIFA, jogador do The Best, que sempre foi a temporada inteira. A primeira vez que nós temos um Mundial no inverno e a votação é estranha, porque era só para seis meses", começou por dizer.
"Para mim, os prémios individuais no futebol são difíceis. Eu acho que o jogador individualmente representa o que o time fez. Como é o caso do Brozovic e do Bernardo, e os jogadores que estiveram na final da Champions, e que tiveram sucesso nos troféus domésticos", acrescentou.
"Mas o Brozovic é um jogador que representa uma ideia de jogo, que representa o que a Croácia está fazendo. Mas foi um erro, do período que estava em causa. E eu acho que não fui o único que teve esse erro, porque quando vemos as votações, acho que há mais uma intenção de ver o que aconteceu na Copa também", concluiu.
Roberto Martínez colocou Brozovic em primeiro lugar, Bernardo Silva em segundo lugar e Lionel Messi em terceiro lugar.