Em coletiva na França, John Textor garantiu que a crise financeira do Lyon não atingirá o Botafogo em 2025. O empresário norte-americano mostrou como pretende resolver a situação do clube francês. Além disso, detalhou seu projeto com o Glorioso e suas pretensões para os próximos anos.

"Nosso plano no Botafogo é vender muito e comprar ainda mais. É aumentar o nível, estar no top-3 do Brasil todo ano, lutar pela Libertadores todo ano. Torcedores lá podem ficar loucos com essa questão de compartilhar transferências, mas a água flui por onde tem que fluir, os jogadores vão para onde têm que ir. Grande parte dos torcedores no Brasil acredita em mim", disse.

Além disso, o dono da SAF do Botafogo comentou sobre a construção do elenco neste ano, com somente "duas grandes contratações". Textor se refere a Luiz Henrique e Thiago Almada. Ele projetou dobrar esse número em 2025, mesmo com vendas previstas.

"Montamos esse elenco (do Botafogo) a partir de transferências gratuitas, junto com duas grandes contratações. Montaremos um elenco mais forte ainda ano que vem com quatro grandes contratações. Vamos continuar atraindo grandes jogadores como Igor Jesus, que estava nos Emirados Árabes e hoje é titular da Seleção", concluiu.