O Rosario Central treinou no CT Lanna Drumond, do América-MG, no final da tarde desta terça-feira (9). Os argentinos enfrentam o Atlético-MG nesta quarta (10), às 19h, na Arena MRV.

Os primeiros 15 minutos das atividades foram abertos à imprensa. Antes, o técnico Miguel Àngel Russo falou com os jornalistas.

Russo destacou a força do Atlético, e exaltou o trabalho do compatriota Gabriel Milito. Será o quarto embate entre os treinadores nos últimos 10 anos, e cada um venceu uma vez, além de um empate.

O desfalque certo nos "Canallas" é o lateral-esquerdo Damián Martínez, entregue ao departamento médico. Quem joga no seu lugar é Emanuel Coronel.

Mistério até a hora do jogo

O onze inicial do Rosario Central segue sendo uma incógnita. Segundo a imprensa argentina, o time pode optar por uma linha de cinco defensores, abrindo mão do esquema que vinha utilizando até aqui.

Confira a provável escalação dos argentinos para enfrentar o Atlético: Braun, Sández, Quintana, Mallo e Coronel; Gómez (Juan Komar), Ortíz (Ibarra), Malcorra e Jaminton Campaz; O'Connor e Cervera

Atlético e Rosario Central fazem o duelo dos líderes do Grupo G da Conmebol Libertadores. Quem vencer, se isola na liderança do grupo.