O Fluminense é o único time que representa o Brasil no Mundial de Clubes da Fifa, pois Botafogo, Flamengo e Palmeiras foram eliminados. Diante disso, o técnico do Verdão, Abel Ferreira, disse que vai torcer para o Tricolor das Laranjeiras. 

Mas o gesto pode gerar até um dia de lazer com o treinador do Fluzão, Renato Gaúcho. O comandante disse que vai convidar Abel para uma partida de Futevôlei na praia e até brincou sobre a preferência das praias cariocas. 

“Eu fiquei muito contente com os elogios dele (Abel), mas nessa parte ele foi mal (risos). Com todo o respeito a Copacabana, é Ipanema (a melhor). Mas quando eu voltar para o Brasil, quando a gente tiver um tempinho, pode ter certeza que eu vou cuidar dele para jogar um futevôlei”, disse o treinador. 

O Palmeiras volta a campo contra o Mirassol, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o quarto colocado com 22 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 24. 

(Foto: Divulgação)