Mesmo com a data Fifa, Mbappé segue presente nos noticiários esportivos. O atacante do Real Madrid está sendo relacionado a um caso de violência sexual que aconteceu na Suécia, no mesmo hotel em que o jogador passava sua folga do clube merengue.

Até o momento não há nenhuma indicação que ligue o atacante ou qualquer pessoa que estava com ele ao incidente. De acordo com a RMC Sport, o Real Madrid não está preocupado com a situação. Os espanhóis não têm dúvidas que é falsa a associação de Mbappé com a denúncia de estupro na Suécia.

Internamente, a questão nem sequer é considerada um problema. O foco do clube merengue é somente esportivo, sendo fora de cogitação qualquer represália ao jogador. Mbappé segue treinando normalmente para recuperar sua melhor forma física no Real Madrid.

O atacante ficou de fora da convocação da França para os dois jogos da Liga das Nações em outubro para se recuperar plenamente de um problema físico que sofreu. O assunto virou polêmica, porque Mbappé entrou em campo duas vezes pelo Real Madrid antes da pausa. No entanto, Didier Deschamps deixou claro que a decisão partiu dele.