Com metade temporada completa, os clubes já começam a se planejar e mapear os reforços para as próximas temporadas. Um jogador que está se destacando na atual temporada e está sendo disputado por Arsenal, Liverpool e Tottenham é Pedro Neto, do Wolves.

Segundo o Talksports, o português do Wolverhampton tem a dupla Londrina a frente na disputa por ele. O Arsenal tem um certo favoritismo, por Mikel Arteta ser um entusiasta do garoto, e Edu Gaspar, diretor de futebol do clube, ter uma boa relação com o empresário do jogador.

No caso do Tottenham, ele é observado pelo técnico Ange Postecoglou, que vem realizando grande trabalho. Entretanto, o Liverpool pensa nele como um possível substituto de Salah, que deve receber uma nova investida do futebol Saudita na próxima janela.

Pedro Neto é tratado como joia desde que surgiu no Braga na temporada 16/17. Em seguida, passou duas temporadas na Lazio por empréstimo e sem brilhar. Foi aí que, na temporada 19/20, ele começou a aparecer ao chegar no Wolverhampton, com 14 gols e 23 assistências em 129 partidas pelo clube, sendo 3 gols e 10 assistências em 19 jogos na atual temporada.