Na partida contra o Atlético-GO, neste sábado (23), que o Palmeiras venceu por 1 a 0 no estádio Antônio Accioly, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão fez o básico: garantiu a vitória sem se esforçar tanto. 

A decisão do Palestra de poupar forças contra o Dragão, um adversário mais fraco, foi justamente para atuar com mais intensidade diante do Botafogo, no confronto desta terça-feira (26). Apesar de jogar em casa, o confronto será difícil para os paulistas. 

O Alviverde sabe que, mesmo sem a liderança e pensando na Libertadores, o Glorioso virá com força máxima para vencer e não deixar o título escapar de novo. Por isso, a tendência é que o time palestrino entre em campo com muita intensidade e para isso se poupar contra o Atlético-GO foi fundamental. 

O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, nesta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 70 pontos e tem uma vitória a mais que o Glorioso, vice-líder também com 70 pontos. 

(Foto: Divulgação)