Capitão do Inter Miami e ídolo do Barcelona, o argentino Lionel Messi revelou que não queria que o Real Madrid vencesse a Champions. Segundo ele, sua torcida esteve com o Borussia Dortmund na final da competição europeia.
“Torcemos pelo Dortmund obviamente, sou torcedor do Barcelona e se teoricamente o Barcelona estivesse na final, os torcedores do Real Madrid também apoiariam o rival, é assim no futebol", disse Messi.
Além disso, o atual campeão do mundo com a Seleção Argentina também destacou que desde pequeno é torcedor do Barça e espera ver o time sendo campeão da Liga dos Campeões em breve novamente.
"Desde pequeno sou torcedor do Barcelona, adoro o Barça , hoje 'sou apenas um torcedor de longe e espero que voltemos a lutar pela Liga dos Campeões, já faz muito tempo que não ganhamos uma'", explicou em entrevista à ESPN.
Na final da Champions, o Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e se sagrou campeão pela 15ª vez, se isolando ainda mais como o maior vencedor do torneio. O segundo time que mais venceu a competição foi o Milan, com sete conquistas. O Barcelona, que tem cinco conquistas, venceu a "Orelhuda" pela última vez em 2015.