A gestão da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, virou um exemplo para muitos clubes. Mas o sucesso pode servir de trampolim para o clube virar uma SAF no futuro? Foi o que a gestora revelou em uma entrevista. 

Durante uma conversa com o jornalista Flávio Prado, da TV Gazeta, Leila expôs o lado bom e o ruim desse modo de se administrar um clube. No entanto, ela garantiu que não vai iniciar um movimento para transformar o Palestra em SAF no futuro. 

“O problema da associação é a falta de continuidade. Na SAF, esse problema não teria, porque tem um dono, mas aí tem que saber quem é o dono. Não vai nunca partir de mim em uma proposta dessa de transformar o Palmeiras em SAF. Isso tem que partir do conselho. Infelizmente, no Brasil, os clubes só se atentam a isso quando estão quebrados”, disse. 

O Palmeiras volta a campo contra o Criciúma neste domingo (15), às 16h, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 47 pontos e está a três do Botafogo, que lidera com 50 pontos. 

(Foto: Divulgação)