Nesta sexta-feira (28), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, marcou presença na cerimônia de premiação do Campeonato Paulista após a partida que terminou em título para o maior rival do Verdão, o Corinthians.
Em conversa com os jornalistas, a gestora foi questionada se Raphael Veiga vai mesmo deixar o Palestra no meio do ano, como ele deu a entender após a final do Estadual. No entanto, a mandatária se mostrou surpresa com a possibilidade e cravou que ele só sai quando ela permitir.
“Eu não sei de onde o empresário do Veiga tirou essa promessa [de ele ser negociado no meio do ano]. Eu sou a presidente do Palmeiras e eu decido se ele fica ou sai enquanto ele tiver contrato. Nunca houve essa promessa. Nunca. O Veiga é muito importante para o Palmeiras, eu confio muito no trabalho dele e ele fica até o final do contrato”, disse a gestora.
O Palmeiras volta a campo contra o Botafogo, neste domingo (30), às 16h, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão busca seu décimo terceiro título da história.
(Foto: Divulgação)