Cenas lamentáveis na Inglaterra! O clássico entre West Bromwich e Wolverhampton, pela quarta rodada da FA Cup, precisou ser interrompido devido a uma intensa briga entre as torcidas.
O estopim para todo o caos foi aos 33 minutos do segundo tempo, quando Matheus Cunha marcou e deixou o placar em 2 a 0 para os Wolves. Conforme alguns relatos da imprensa inglesa, a confusão começou após vários torcedores do Wolverhampton que haviam comprado ingressos destinados a torcida do West Bromwich comemorarem o tento do brasileiro no espaço que era destinado para os mandantes.
A polícia local já estabeleceu investigações para apurar o que de fato aconteceu e apontar os responsáveis pela confusão generalizada.
Antes da briga, o jogo estava seguindo o roteiro esperado: com um elenco muito mais forte por disputar a Premier League, o Wolverhampton controlou o clássico contra o West Bromwich, que hoje joga na Championship, a segunda divisão inglesa. Pedro Neto abriu o placar para os lobos no primeiro tempo e Matheus Cunha selou o marcador na etapa final.