Um dos principais atacantes do futebol brasileiro nos últimos anos, Jô foi preso nesta segunda-feira, antes de duelo contra a Ponte Preta, em Campinas. Policiais esperavam o atleta na entrada do estádio, para dar o mandato de prisão ao jogador que não desceu com a delegação no local do confronto pela Série B, segundo o GE.

A prisão foi feita por falta de pagamento de pensão alimentícia. A polícia partiu para buscá-lo em outro lugar e na sequência o conduziu ao 10º Distrito Policial de Campinas, a mais próxima do estádio da Ponte Preta, em Campinas. Sendo assim, a situação será feita nas próximas horas e a informação foi confirmada pelo Batalhão de Ações Especiais da Polícia.

Jô seria titular no confronto contra a Ponte Preta, pela Série B. O jogador estava aposentado no final do ano passado, mas decidiu retornar aos gramados para atuar pelo Amazonas, como um grande nome da equipe para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Em breve, uma atualização da polícia será divulgada, para entender os próximos passos. Diante disso, permanecerá em Campinas para as próximas horas.