Após o empate sem gols no clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético, neste domingo (18), no Mineirão, o técnico Leonardo Jardim voltou a falar do atacante Gabigol. De acordo com o português, o atleta "precisa e merece" mais tempo no time celeste.
Como tem ocorrido nos últimos compromissos da Raposa, Gabriel começou a partida no banco de reservas e foi acionado pelo treinador aos 39 minutos da etapa complementar, na vaga de Christian. O atleta atuou por 12 minutos e a sua única ação no jogo foi um passe.
Logo depois do confronto diante do arquirrival, o técnico Leonardo Jardim foi questionado se o atacante não merecia mais tempo no time titular da Raposa.
"Ele precisa e merece, mas eu tenho que decidir". E completou: "Poderia tê-lo colocado no lugar de um dos avançados, mas eles estavam bem. Por isso, nos últimos dez minutos, arrisquei com dois atacantes".
"Eu gosto muito dele. É um excelente profissional e um jogador de grupo. Simplesmente, às vezes, tenho que tomar decisões, e só podem jogar 11", concluiu.