Caio Paulista, do Palmeiras, foi acusado por sua ex-mulher, Clara Monteiro, de agressão física, psicológica e verbal. O jogador negou todas as acusações e contou com o respaldo da irmã de sua ex, Carol Bernardi. 

Ele disse que conhece Caio e sua família e jamais iria concordar com a atitude da irmã. Segundo ela, Clara teria bloqueado já que ela não estava concordando com a atitude de sua irmã. Ela garante que a irmã está mentindo sobre tudo. 

“Eu não compactuo com isso. A Clara me bloqueou porque eu já tinha conversado com ela antes, que eu não compactuo com o que ela está fazendo. Eu conheço o Caio, a família do Caio, então eu não acho correto o que está acontecendo, eu não vou compactuar nunca com o errado, ela está falando inverdades sobre o Caio, isso não é verdade”, disse a irmã. 

O Palmeiras vem de goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, neste domingo (15), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 50 pontos e está a três do Botafogo, líder com 53 pontos. 

(Foto: Divulgação)