Nesta noite de terça (18), o Atlético visitou o Tocantinópolis pela 1ª rodada da Copa do Brasil 2025 e venceu, após um duelo complicado e amarrado, por 2 a 0. Com a vitória, o alvinegro avançou para a segunda fase e aguarda o vencedor do duelo entre Manaus-AM e Independência-AC.

Após o jogo, o atacante Hulk, autor de um dos gols na vitória fora de casa, falou sobre a reserva no início do jogo e a entrada no intervalo.

“Sobre a questão de ter iniciado no banco, foi opção do professor, a gente conversou, claro, e achou que seria melhor entrar com o Deyverson ali, porque é um jogador mais de bola aérea. A gente esperava que ia ser isso. Primeiro, a gente tentou bastante bola aérea, erramos alguns cruzamentos, mas era a nossa ideia, o campo dificultava muito de jogar, até natural. Serve para a adaptação do gramado no segundo tempo, tanto é que teve menos erros que no primeiro. Então fico feliz por ter entrado bem e ter ajudado a nossa equipe a conseguir o objetivo da classificação. Um jogo bastante difícil, com um estádio muito difícil de jogar e uma equipe bem treinada”, finalizou Hulk, atacante do Atlético, em entrevista ao Premiere.

Além disso, Hulk chegou aos 440 gols na carreira, se igualando a Neymar como o brasileiro em atividade com mais gols na carreira, e ainda se igualou à Eder Aleixo e Jairo, como artilheiros históricos do clube, com 122 gols cada.

https://twitter.com/Atletico/status/1892001149080998086