Assim como em outros países, o calendário do futebol na Tailândia não começa em janeiro como no Brasil e sim no início do nosso segundo semestre. Com isso, o técnico Alexandre Gama deu start em mais uma temporada no Lamphun Warrior. Com vasta experiência no mercado asiático, o treinador tem metas para as competições, mas com receio de atrapalhar o rendimento dos atletas, optou por não revelar onde o clube pretende chegar. Apesar disso, Alexandre deixou claro que se preocupa com a evolução no time na Liga e também comentou sobre a vitória na estreia por 1x0 diante do Uthai Thani:
“Foi muito importante começar a Liga vencendo e também por ser no nosso novo estádio. Foi um jogo histórico, então foi uma vitória Importante. Nossa metas e tentar melhorar nossa classificação do último ano e claro que tenho ambições para esse ano, mas não quero colocar pressão nos jogadores. Vamos jogo a jogo e ajustando”, ponderou.
Questionado sobre a reformulação do elenco, Gama falou sobre os brasileiros que chegaram na equipe e também opinou sobre o atual momento do futebol brasileiro, dizendo quem são seus favoritos:
“Trouxemos quatro novos jogadores (Victor Cardozo, Júnior Batista, Jefferson Assis e Ricardo Lopes), com diferentes características que podem acrescentar muitas variações táticas ao time. O Campeonato Brasileiro sempre é muito dificil mas com alguns times se destacando como Fortaleza e Botafogo, jogando muito bem. Além dos favoritos de sempre Flamengo e Palmeiras”, finalizou.