O atacante Gabigol voltou a marcar gol na vitória do Cruzeiro por 3 a 1 em cima do Uberlândia, nesse domingo (2), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Com o gol, primeiro marcado no Gigante da Pampulha, Gabriel se isolou na artilharia do Estadual.
Agora, o atacante da Raposa tem quatro gols, um a mais do que os seus rivais diretos na briga pelo top 1 goleadores da competição. Somam três gols no Estadual: o atacante Jonathas, do América; o zagueiro Eurico, do Betim; o meia David Braga; o atacante Gustavão, do Athletic; o volante Luann Augusto, do Democrata-GV; e o meio-campista Elizari, do América.
No Cruzeiro hoje, Gabriel Barbosa vive o seu melhor início por um clube de futebol na carreira. Com a camisa celeste, o atacante supera o seu começo na segunda passagem pelo Santos, em 2018. Na ocasião, o atacante precisou de quatro jogos para marcar quatro gols.
Artilharia do Campeonato Mineiro 2025
4 gols - Gabigol
3 gols - Jonathas, Eurico e David Braga, Gustavão, Luann Augusto, Elizari
2 gols - Marlon, Jean Silva, Tháileon
1 gol - Feliphe Gabriel, Jhonatan Caicedo, Matheus Henrique, Lincoln, Caíque Baiano, Antônio Junior, Bernard, Fabinho, João Pedro, Luan, Dudu, Marquinhos, Hulk, Albert, Magno, Matheus Mega, Maxuel, Yuri, Figueiredo, Diego Jardel, Bolasie, Alison Mira, Guilherme Escuro, Vinícius Tanque, Dudu Cruz, Jefferson Renan, Paulo Henrique, Fernandinho, Luis Felipe, David Lopes, Barros, Lautaro Díaz, Léo Reis, Pedro Oliveira, Gabriel Neto, Weliton Torrão, Michael Paulista