O atacante Dudu marcou o seu primeiro gol no retorno ao Cruzeiro na vitória sobre o Uberlândia, por 3 a 1, neste domingo (2/2), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Após o jogo, o atleta agradeceu a confiança da diretoria e destacou que a camisa celeste está a frente de qualquer ego.

“Sou muito feliz, muito grato por ter começado aqui no Cruzeiro e pelo Cruzeiro ter me dado essa oportunidade também de praticamente recomeçar a minha carreira depois de uma grave lesão no joelho. Tinha muito tempo que eu não fazia um gol e hoje eu pude fazer aqui no Mineirão, então a gente agradece o apoio da torcida, agradece aos companheiros”, disse.

“Então vou repetir o que eu disse na quinta-feira: eu acho que quem ganha com isso é o grupo do Cruzeiro, a gente tem que sempre botar o escudo, a camisa do Cruzeiro na frente de qualquer ego, de qualquer coisinha que tem para um Cruzeiro forte esse ano, esse é o nosso objetivo. Acho que a equipe está de parabéns pelo jogo de hoje e é descansar porque daqui a três dias já temos um clássico, na casa do adversário”, completou.

Dudu entrou no intervalo no Gigante da Pampulha e marcou o seu gol aos 34′ do segundo tempo. O atacante Marquinhos se livrou da marcação e achou o atleta livre dentro da área. Ele só empurrou com a cabeça e comemorou com a torcida da Raposa.

“Eu fico feliz por ter voltado a fazer gol com a camisa do Cruzeiro. Feliz pela vitória. Acho que é continuar trabalhando, manter os pés no chão, continuar trabalhando para a gente continuar fazendo uma grande competição”, afirmou.