Sem público presente, o Atlético recebeu o Juventude na noite de ontem (26), pela 36ª rodada do Brasileirão 2024. O duelo, no entanto, acabou sendo mais uma derrota do time alvinegro na competição, onde entrou com uma equipe totalmente alternativa.

Ao final do jogo, o comandante Gabriel Milito falou sobre a final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (30), diante o Botafogo. O treinador evitou entrar em polêmicas, diferente do comandante adversário, Artur Jorge.

“Não escutei, não tenho o que opinar em relação ao técnico rival. Não nos interessa entrar em polêmica, queremos falar de futebol, e faço isso assim como os jogadores. Não queremos focar em algo que não tem relação com o jogo. Não sei o que ele disse, mas respeito a opinião dele, embora desconheça o conteúdo das declarações”, disse Milito.

Por fim, o comandante analisou a campanha no Brasileirão e afirmou ser totalmente diferente do caminho na Libertadores.

"São competições diferentes. Em uma, estamos muito bem; no Brasileirão, nos últimos jogos, tivemos um desempenho ruim. No segundo tempo de hoje, jogamos mais perto do que desejamos."

Atlético e Botafogo decidem a grande final da Copa Libertadores no próximo sábado (30), à partir das 17h, no horário de Brasília. O jogo será no Estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate, em Buenos Aires, e mais de 65 mil espectadores já foram confirmados para o grande palco.

https://twitter.com/Atletico/status/1861597115647975891