Atual tetracampeão da Premier League com a camisa do Manchester City, o belga Kevin De Bruyne considera a possibilidade de jogar na Arábia Saudita.

Segundo o meio-campista, ele se vê em um estágio da vida em que precisa estar "aberto a tudo".

"Na minha idade você tem que estar aberto a tudo. Se fala de quantias incríveis de dinheiro na última fase da minha carreira. Para minha esposa, uma aventura exótica cairia bem. Tenho que pensar no meu futuro. Se eu jogar na Arábia Saudita por dois anos, ganharia o que não ganhei em 15 anos de carreira. Tenho que pensar no que isso pode significar" — disse De Bruyne, em entrevista ao jornal belga HLN.

O futebol saudita vem investindo cada vez mais, visando atrair grandes jogadores para o continente asiático. E o resultado vem sendo positivo, uma vez que nomes como o de Cristiano Ronaldo, Sadio Mané, Karim Benzema, Neymar, Firmino, Kanté, Milinkovic-Savic e outros escolheram esse destino.

Por fim, De Bruyne possui contrato com o Manchester City até meados de 2025, mas a imprensa europeia já vem especulando o seu nome no futebol dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.

Foto: Getty Images