David Luiz se despediu do Flamengo, em suas redes sociais, neste sábado (28). O zagueiro, que agora está livre no mercado, marcou presença no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, e comentou sobre sua saída.

O veterano disse que não recebeu nenhuma ligação de José Boto, novo diretor técnico do Flamengo, ou de qualquer outro dirigente comunicando sobre a não renovação. Sendo assim, o defensor deu a entender que descobriu a decisão através das redes sociais.

"Talvez a única vírgula de chateação que eu tenha durante toda a minha caminhada tenha sido a maneira como fui comunicado, que foi pelas redes sociais. Talvez, se eu não tivesse redes sociais, nem saberia que meu contrato não havia sido renovado, porque não houve uma conversa. Infelizmente, ninguém da nova diretoria me ligou para ter aquele papo de homem para homem, uma conversa franca. Eu acho que merecia esse tratamento mais direto por parte da nova diretoria", disse.

"Infelizmente, isso não aconteceu. Pessoas que vão continuar no clube tinham meu contato, pessoas que me ajudaram bastante e que eu também tentei ajudar. Essa talvez seja a única vírgula de chateação, porque o que vivi no Flamengo foi algo extraordinário. Pude celebrar títulos junto com minha família, algo que não consegui fazer lá fora. Tenho uma filha que nasceu no Rio de Janeiro. São coisas maravilhosas, talvez uma das grandes fases da minha carreira", finalizou.