Com rescisão 'gorda' no Al-Nassr, Luís Castro decide voltar ao futebol só em Março e frustra planos do Atlético
Com a vitória na última rodada do Brasileirão 2024 no último domingo (08), diante o Athletico-PR, o Galo manteve sua vaga garantida na elite no próximo ano e também na Copa Sul-Americana, e agora busca um novo comandante para 2025.
Ao mesmo tempo, o clube já começa mudanças para a próxima temporada, com a busca por um novo treinador para assumir a vaga deixada por Gabriel Milito na última semana, e também acertar saídas pontuais de jogadores que não devem integrar o elenco no próximo ano. E para a vaga de comandante, o técnico português Luís Castro foi eleito o favorito da diretoria, mas há dificuldade na negociação com o treinador.
Segundo informações de André Hernan, o dirigente recebeu uma proposta do Galo há alguns dias, mas sua prioridade seria por assumir um novo projeto somente a partir de março de 2025, mesmo que seja no Brasil novamente. Isso devido ao entrave financeiro importante que o treinador tem com o Al-Nassr, seu ex-clube. Caso assine com uma nova equipe, Castro deixará de receber 7 milhões de Euros.
https://twitter.com/andrehernan/status/1867230023746204059