O possível retorno de Neymar ao Barcelona parece ganhar mais força. De acordo com o jornalista David Ornstein, do The Athletic, estão acontecendo discussões entre os dirigentes do clube catalão e o estafe do brasileiro. No entanto, ainda não há nada definido.

A transferências dependerá do desempenho de Neymar até o fim do seu contrato com o Santos. A situação está em estágio inicial e sendo explorada. A prioridade do craque é retornar à Europa para atuar no Barcelona. Se continuar evoluindo no Peixe, a tendência é que possa acontecer, visto que ele ficará livre no mercado na metade do ano.

O presidente do Barcelona, ​​Joan Laporta, e o representante de Neymar, Pini Zahavi, têm um relacionamento próximo. Além disso, Zahavi também cuida da carreira do técnico do Barcelona, ​​Hansi Flick.

A grande motivação de Neymar será a Copa do Mundo de 2026 e jogar no Barcelona, ​​no reconstruído Camp Nou. Por fim, o jornalista diz que muita coisa precisa acontecer para que a contratação aconteça. Porém, a possibilidade existe e dependerá dos próximos meses do craque.