De olho no próximo e último duelo de pré-temporada, diante o Orlando City no sábado (25), o Atlético Mineiro segue treinando nos Estados Unidos para vencer o confronto e voltar ao Brasil com a primeira vitória do elenco profissional.

De olho no duelo e com mudanças no elenco, um dos principais nomes do Galo, o lateral Guilherme Arana falou sobre as discussões e 'tretas' entre os jogadores do clube alvinegro, e comentou a respeito dos boatos sobre a saída de Rodrigo Battaglia.

"Desde que eu cheguei aqui, o nosso grupo é muito bom, por mais que saíram algumas coisas aí que ‘o Battaglia saiu por desentendimento com os jogadores’. Toda a equipe de futebol acontecem discussões. A gente passa mais tempo aqui no clube do que até mesmo com a nossa família. A gente tem problemas em casa, imaginem 30 jogadores de opiniões diferentes. É normal, mas sempre houve muito respeito."

O jogador falou também sobre o último ano, com a derrota nas duas finais disputadas, e voltou a falar sobre as discussões entre os jogadores atleticanos.

"O time que quer vencer tem que brigar mesmo, tem que questionar o companheiro se não está correspondendo da forma que tem que corresponder e aceitar a cobrança. Desde que cheguei aqui, sempre foi um grupo muito unido, muito bom de trabalhar, não só nós jogadores, mas as pessoas que trabalham com a gente."

https://twitter.com/Atletico/status/1881442191006195864