Um dos maiores nomes do futebol no século é o português Cristiano Ronaldo, ídolo absoluto de Manchester United e Real Madrid, e que vive uma fase alternativa na carreira, defendendo as cores do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Considerado um dos melhores e maiores jogadores da história, o nome do jogador foi ligado recentemente ao time sensação da temporada, o Bayer Leverkusen de Xabi Alonso, seu ex-companheiro de Real Madrid.

Contudo, segundo informações da rádio britânica Talksport, o Al-Nassr pretende estender o contrato do craque português, válido até junho de 2025, por mais um ano. O português de 39 anos vê com bons olhos a possibilidade de atuar no clube saudita até 2026, ano da próxima Copa do Mundo, que será disputada em Canadá, Estados Unidos e México.

Atualmente como um dos jogadores mais bem pagos do mundo, um novo acordo entre o Al-Nassr e o artilheiro português pode incluir aumentos salariais de 200 milhões de euros (R$ 1,12 bilhões), com bônus adicionais.

Recentemente o astro se tornou o maior artilheiro de uma edição do Campeonato Saudita, e agora busca seguir fazendo história em Copas do Mundo, onde pode ser o jogador com mais jogos e mundiais disputados.

https://twitter.com/geglobo/status/1795433822667898923