O meia-atacante Alisson, do Atlético, se recuperou de uma lesão e iniciou a transição para a preparação física na Cidade do Galo. O atleta deve ser opção do técnico argentino Gabriel Milito na decisão contra o Fluminense pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Alisson se machucou no dia 24 de agosto, justamente durante o jogo entre Galo e Fluminense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida em questão, o meia-atacante sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda.

Após quase um mês de recuperação, a tendência é que Alisson esteja à disposição do técnico Gabriel Milito para a decisão contra o time carioca, na próxima quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV.

Visto que perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, o time mineiro precisa de uma vitória com pelo menos dois gols de diferença para avançar diretamente à semifinal da competição continental. Caso o Galo vença somente por um gol de diferença, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.