Nessta quarta-feira (23), o FC Porto renovou contrato com Martim Cunha, jovem lateral-esquerdo português até junho de 2028.
Atualmente no time B dos Dragões, Martim Cunha fez parte do grupo de pré-temporada do elenco principal do clube. Após o final da pré-temporada, foi titular nas cinco primeiras rodadas da Segunda Liga. O jogador acabou por se lesionar no tornozelo, o que impediu que disputasse mais partidas pelo Porto.
O jogador falou sobre a renovação:
"Em primeiro lugar quero agradecer às pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Ao presidente e à equipe técnica que me chamou no início da temporada, porque foi um passo muito importante para mim. Depois da assinatura do contrato profissional, esta renovação é mais um sonho concretizado, agora tenho de recuperar bem da lesão, continuar trabalhando para fazer bons resultados na equipe B e para chegar à equipe A", começou por dizer.
"O Francisco Moura chegou agora e eu olho muito para ele quando penso no futuro. O Alex Telles, sem dúvida, também passou por aqui e tive oportunidade de conviver com ele no jogo de apresentação, um momento muito especial para mim. Olhando para as pessoas que tenho na minha frente serei capaz de evoluir muito. Sempre vi os jogos do Alex Telles aqui, como vejo os do Francisco Moura, e só penso em continuar trabalhando para fazer meus [jogos]", acrescentou.