O Kansas City Chiefs é o grande finalista do Super Bowl LVIII e enfrentará o San Francisco 49ers. Na final da AFC, a equipe contou com a ausência de seu melhor linebacker: Willie Gay. Draftado em 2020, o atleta foi poupado por opção médica, após sofrer uma torção no pescoço.
O atleta treinou hoje normalmente com a equipe, e há um otimismo gigantesco para que ele volte a Las Vegas para ajudar a defesa de Kansas a bater George Kittle e companhia.
Além de Willie, Kadarius Toney, que alegou não ter nenhuma lesão, voltou a treinar com o elenco normalmente. Andy Reid deu um treino para 'repor ritmo' a franquia de Arkansas. Outro atleta que também estará de volta a equipe para o Super Bowl é o herói do título passado Skyy Moore.
Injury Report: Kansas City Chiefs.
Com essas duas notícias, a lista de lesões dos Chiefs se reduz em poucos nomes que podem ser desfalques na grande decisão, são eles:
Charles Omenihu - DE - Rompeu o ligamento cruzado anterior na vitória sobre o Ravens. Um dos grandes nomes da equipe na temporada.
Joe Thuney - G - Listado como provável, o atleta All Pro sofreu uma lesão no peito, e é questionável para o confronto contra o Niners.
O Super Bowl LVII acontece no dia 12 de fevereiro as 21h30 (brasília) e reeditará o chocante Super Bowl LIV, num confronto que promete marcar gerações.