Na última quinta-feira (6), o New York Jets anunciou a contratação do defensive end Quinton Jefferson. Quinton foi cortado do Seattle Seahawks nesta off-season para abrir um espaço de US$ 4,48 milhões no salary cap. Em 2022, ele teve 29 tackles, 13 hits em quarterback e 5,5 sacks em 17 jogos.
Essa foi a maior marca da carreira do jogador.
Em entrevista a CBS SPORTS, Jefferson se mostrou animado com sua ida a Nova York, principalmente pela possibilidade de chegada do quarterback Aaron Rodgers.
'É uma ótima oportunidade para mostrar meu potencial e as minhas habilidades. Acho que o céu é o limite para esse time. Tenho a impressão que vamos dominar a divisão', disse Quinton Jefferson.
Em sete temporadas na NFL, o DE já atuou pelo Seahawks, Bufallo Bils e Las Vegas Raiders.
Em toda carreira do jogador, são 158 sacks, 3 fumbles forçados e 3 fumbles recuperados, além de cerca de 20,5 tackles.
O New York Jets vem se mostrando uma equipe muito atenta as negociações do mercado na NFL. A equipe, que já contém o excelente cornerback Sauce Gardner, contratou também o recebedor Allen Lazard.
Conforme citado na matéria, o quarterback Aaron Rodgers também está em tratativas finais com a franquia.
Em suma, a franquia tenta se reforçar ao máximo para brigar por título na próxima temporada. Contudo, não terá vida fácil na AFC Leste, já que irão enfrentar o Miami Dolphins e o excelente time do Bufalo Bills.