Na temporada de 2023, tivemos uma incógnita frustrante: Por mais um ano o Baltimore Ravens decepciona seus torcedores e estava fora dos play-offs da NFL. Com isso, mais um ano, o tão sonhado Super Bowl era adiado. Assim como qualquer franquia, rumores começam a aparecer envolvendo uma possível troca de Lamar Jackson, que não havia participado daquele fatídico dia contra o Cincinnati Bengals.

Entretanto, chega a off-season e os rumores começam a ganhar força nos arredores do M&T Bank Stadium. Muito se falava de que o quarterback não estava satisfeito com o rendimento do time, e a cobrança da torcida diante do mesmo era brutal. Lamar foi motivo de piada por muitos nos Estados Unidos, sendo inclusive, chamado de running back, devido a sua preferência de correr ao invés de tocar a bola.

A 'revenge season' de Lamar

Começa a temporada de 2024 e vemos algo assustador, mas que estávamos cientes que cedo ou tarde iria acontecer. Chamado de 'revenge season', Lamar Jackson começa a temporada pelos Ravens de uma forma bruta, com raiva e muito ódio acumulado no coração. E hoje, após 15 jogos e com o Baltimore classificado aos play-offs, já podemos dizer: Lamar Jackson, você é nota dez.

O quarterback se isenta das críticas de uma forma assustadora, com a temporada de sua vida. Para muitos, esse ano está sendo ainda melhor de quando Lamar foi MVP. E falando nisso... Ah, o MVP. Christian McCaffrey? Brock Purdy? Não.. Definitivamente, não. Quem merece esse prêmio é Lamar Jackson, ninguém quer mais que ele.

O que podemos esperar nos play-offs?

Entretanto, é animador. Animador a forma que a equipe vem atuando, animador a conexão Zay Flowers - Lamar, a defesa sólida. O clima em Baltimore é muito agradável e esperançoso, sonhando assim com o tão cobiçado Super Bowl.

Contudo, o que nos resta é apreciar o momento que vive Lamar após tudo que o mesmo passou. Em 2024, iremos tirar a famosa 'prova dos noves', com mais um ano mágico de Jackson e cia nos play-offs da NFL.