Troca de trash-talk entre ex-companheiros aumentam a tensão do jogo
Ex-Kansas City Chiefs e atualmente no Miami Dolphins, Tyrek Hill fez história na equipe de Kansas. Nesta quarta-feira (5), o wide receiver concedeu uma entrevista ao 'Totally Offensive Podcast' e fez planos a partida em que retornará ao Arrowhead Stadium. Já foi confirmado que Chiefs e Dolphins se enfrentarão em 2023.
'Nação Chiefs, quando o Dolphins ir ao Arrowhead nesse ano, sabe o que nós vamos fazer? Sabe o que nós vamos fazer? Eu odeio apontar o sinal de paz contra vocês. Eu odeio isso. Mas adivinha? Eu vou ser o pior inimigo de vocês nesse dia', disse Hill.
Ao citar o 'sinal de paz', Tyrek se relacionou a sua comemoração na endzone quando marca um touchdown.
Em resposta, o defensive tackle da equipe de Kansas, Chris Jones, provocou o ex-companheiro em um post no Twitter.
Draftado em 2016 pelos Chiefs, Hill atuou em alto nível por seis temporadas. O recebedor foi para os Dolhpins por causa de não chegar em um acordo com a diretoria sobre renovação de contrato.
Em uma temporada em Miami, Tyrek participou de todos os 17 jogos e anotou 1.170 jardas recebidas, além de sete touchdowns. O WR foi escolhido também para o Pro-Bowl, pela sétima vez.
Contudo, mesmo sem o atleta, o Chiefs se mostrou valente e bateu o Eagles, e se tornou vencedor do Super Bowl LVII.
Embora nunca seja bom perder um jogador desse alto escalão, os Chiefs ainda sim se mostraram fortes após a saída do atleta. Ademais, JuJu Smith-Schuster foi um destaque na última temporada. Porém, o jogador se despediu da equipe após a final.