Atual campeão do Super Bowl LVII, o Kansas City Chiefs acertou ontem (14), a permanência do wide receiver Justin Watson na equipe. O acordo foi divulgado pela JL Sports, que agência o jogador.
Segundo o Jeremy Fowler, insider da ESPN, o contrato do recebedor é de US$ 3,5 milhões, com 1,4 milhões garantidos. O atleta pode receber cerca de US$ 6 milhões, contando com incentivos futuros propostos pela franquia.
O atual campeão precisa se reforçar, já que, seu WR1, JuJu Smith-Schuster, foi enviado ao New England Patriots. A franquia de Kansas se reforçou com o ex-Giants, Richie James.
Aos 27 anos de idade, Watson chegou no Chiefs em 2022, após quatro anos no Tampa Bay Buccaneers. Em Kansas City, o atleta disputou todos os jogos da campanha que culminou o recém-título, e não enfrentou apenas o Cincinnati Bengals, na final da AFC.
Watson foi o receiver com mais snaps dos Chiefs durante a temporada (494), atrás apenas de Marquez-Valdes-Scantling (777) e JuJu (765).
Contudo, em 2022, Justin Watson registrou 15 recepções para 315 jardas e dois touchdowns na temporada regular. O jogador também correspondeu muito na grande final, contra os Eagles.