O técnico Juan Pablo Vojvoda assumiu a responsabilidade após a terceira derrota seguida do Fortaleza em 2025, nesta quarta-feira (19), no 2 a 1 para o Vitória, na Arena Castelão, na capital cearense, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
O tricolor perdeu o clássico para o Ceará, 2 a 1 pelo Estadual, depois levou uma virada do Altos-PI, pelo Nordestão, e nesta quarta perdeu de novo após sair na frente no placar.
“O time não está respondendo como sempre respondeu. Mas a responsabilidade é minha, eu sou o responsável por colocar o time em campo e produzir. Os jogadores têm suas responsabilidades, mas eu comando, então preciso analisar o que estou fazendo de errado”, disse Vojvoda.
“Estamos com um elenco em que tenho jogadores que trabalho há bastante tempo, há quatro anos, outros há um ano, e outros chegaram agora. Então você tem que analisar essas mudanças, e construir o grupo. Temos que analisar o que pode ser feito para que mude a postura do time em campo”, disse o treinador.
Agora, o Fortaleza só volta a campo no final de semana de 1 e 2 de março, na partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense. O Leão aguarda o vencedor de Ferroviário e Tirol, que se encontram nas quartas de final.