Na noite desta quarta-feira, Fortaleza e Sport se enfrentaram, em Recife, pela Copa do Nordeste. A partida terminou empatada em 1x1, mas o assunto que gerou mais impacto não foi o jogo em si e sim após o apito final. O pior aconteceu quando o Tricolor do Pici estava voltando para o hotel que ficou hospedado.
De acordo com vídeo publicado pelo presidente Marcelo Paz, o ônibus do clube foi atacado por membros de uma torcida organizada do Sport, quando voltava para o hotel. Sendo assim, alguns jogadores ficaram feridos e levados para o hospital. Vidros foram quebrados com grandes pedras e bombas também foram arremessadas em direção a delegação do Fortaleza.
João Ricardo, Dudu, Titi, Brítez, Escobar e Lucas Sasha precisaram ser encaminhados ao hospital. Os jogadores ficaram machucados após o ataque ao ônibus tricolor e estão em tratamento. Bancos do veículo ficaram ensanguentados e a investigação iniciará nas próximas horas, na busca pelos responsáveis pela situação.
A partida foi pela Copa do Nordeste e terminou empatada. A delegação do Fortaleza voltará para a cidade nas próximas horas e a direção não deixará mais um ato de agressão deste nível passar impune, como em outras oportunidades.