Com a ida de Hamilton para a Ferrari outros rumores de pilotos trocando de equipes e de renovações ganharam força. Alexander Albon, indicado como candidato a vagas na Mercedes, substituindo o heptacampeão, e na RBR, onde já guiou ao lado de Max Verstappen, pode ter o seu vínculo ativo com a Williams até o fim da próxima temporada.
- Alex assinou com a Williams até o fim de 2025. Isso está assinado. Não é algo sobre o qual tenho sido muito público, porque não sinto essa necessidade. Então quaisquer notícias que vocês estão vendo, e há uma em particular, estão especulando, no melhor cenário - disse Vowles
Quando perguntado sobre sua permanência na equipe até o fim de 2025, Albon preferiu focar nesta temporada; a F1 2024 terá início em 2 de março, no GP do Bahrein. O tailandês reforçou o desejo de permanecer no time de Grove em "termos realistas".
Em 2023, Alex Albon foi responsável por 27 dos 28 pontos conquistados pela Williams na F1. Neste ano, o tailandês vai para sua terceira temporada à frente da equipe, tendo um sétimo lugar no Canadá e na Itália como melhores resultados pelo time britânico. Para 2024, ele terá novamente Logan Sargeant como parceiro.