Um sonho antigo da torcida Tricolor, que é o zagueiro Thiago Silva, estava sendo ventilado no Fluminense novamente. Isso porque o Chelsea, onde atua o defensor, foi eliminado nos últimas dias da Champions League. Com isso, as especulações sobre a volta do zagueiro se tornaram mais fortes.
No entanto, em entrevista concedida ao programa “Seleção SporTV”, o presidente Mário Bittencourt, do Fluminense, rechaçou por ora, a não vinda do zagueiro as Laranjeiras. Isso é devido também ao veterano ter mais um ano de contrato com os ingleses.
Confira o que disse o mandatário:
Mário Bittencourt, sobre Thiago Silva: “A última conversa que tive com ele foi antes da renovação de contrato. Ele disse que jogaria mais um ano no Chelsea e depois a gente conversa. Hoje, posso dizer, que neste momento, não existe conversa para o seu retorno antes do término do contrato. Não existe absolutamente nada caminhando, mas a gente sabe que se ele caminhar de forma que ele possa romper o vínculo, a gente teria o maior prazer em tê-lo de volta. Já convido, se ele quiser romper lá, estamos de braços abertos, dentro das nossas condições.”
Pelo Fluminense, Thiago Silva foi campeão da Copa do Brasil em 2007, e foi um dos destaques da campanha do Tricolor no vice da Libertadores em 2008. No ano seguinte, o zagueiro foi vendido ao Milan, da Itália. É um desejo do atleta encerrar a carreira no Fluminense e um sonho da torcida tê-lo de volta.