Na última quarta (18), o Fluminense venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2024. Contudo, mesmo com a vantagem construída, o clube Tricolor perdeu um de seus pilares defensivos, o zagueiro Thiago Silva.
O jogador deixou os gramados ao intervalo do duelo, quando ainda estava 0 a 0,e foi substituído pelo treinador Mano Menezes. Com isso, o zagueiro se tornou dúvida para o duelo da volta, na Arena MRV na próxima semana, e também deve desfalcar o jogo diante o Botafogo, no fim de semana.
Segundo informações do ge, a contusão no calcanhar esquerdo de Thiago Silva não é grave, e o Fluminense tem esperança em contar com o defensor no duelo de volta contra o Atlético-MG pela Libertadores. Nesta sexta-feira (20), Thiago Silva foi ao CT Carlos Castilho e realizou trabalhos na academia.
A situação do jogador foi atualizada por sua esposa, Belle Silva, nas redes sociais.
- Passando para atualizar vocês sobre o tornozelo do Thiago. Graças a Deus não foi nada grave, foi só a pancada mesmo no atrito no chão, com o campo. Está inflamadinho. Ele está tratando para poder está de volta na quarta-feira. Nada grave - afirmou Belle Silva, esposa de Thiago, em vídeo publicado no Instagram.