Na goleada por 5 a 2 contra o Goiás, o atacante Keno alcançou sua melhor marca em assistências em uma temporada. O lance que originou o primeiro gol de Jhon Arias, o segundo do Fluminense na partida, foi a 11ª assistência do atacante na temporada, ultrapassando o número que teve em 2020, ainda pelo Atlético/MG.
Keno também foi destaque na partida, já que anotou 2 gols, fechando a partida com participação em 3 dos 5 gols do Fluminense na partida. Em 2023, o atacante atuou em 45 jogos e acumula 5 gols e 11 assistências.
Até o término da temporada, o Fluminense tem 10 jogos pelo Campeonato Brasileiro e também a final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors. Contudo, o atacante deve aumentar seu número de assistências e também de gols marcados.
O próximo compromisso do Fluminense é no sábado às 22h na Arena MRV contra o Atlético/MG. Com 45 pontos, o tricolor carioca é o oitavo colocado na competição, e busca melhor colocação para se garantir na Libertadores 2024, mesmo sem depender da vaga direta, caso seja campeão da Libertadores.