O Fulham segue interessado na contratação de André, mas está fazendo jogo duro com o Fluminense. De acordo com o UOL Esporte, apesar da oferta de 25 milhões de euros ter sido recusada nos últimos dias, os ingleses ainda acreditam no acordo.

Sendo assim, estão "cozinhando" a negociação com o Tricolor. O clube carioca pede 30 milhões de euros para avançar na negociação. No entanto, o Fulham não está disposto a aumentar a oferta enviada pelo meio-campista. Em contrapartida, os londrinos comunicaram ao Fluminense que, mesmo com a recusada, a proposta segue de pé.

O entendimento do Fulham é que o Fluminense pode mudar de ideia na reta final da janela de transferências e aceitar a oferta enviada. O clube carioca já acertou a contratação do possível substituto de André: Facundo Bernal, que chega do Defensor-URU.

André é um dos nomes que mais agradam ao técnico Marco Silva para substituir João Palhinha. O português foi vendido ao Bayern de Munique por 50 milhões de euros. Sendo assim, o Fulham está oferecendo metade do valor pelo volante brasileiro.