O fim de semana do Fluminense foi bastante agitado. Com o empate diante o Grêmio no fim do jogo, na última sexta (01), o clube Tricolor viu um de seus maiores ídolos rescindir o contrato após discutir com o comandante Mano Menezes.

A saída de Marcelo pegou todos de surpresa, e o jogador foi bastante criticado pela torcida. Em suas redes socais, o camisa 12 explicou os motivos para deixar o coube das Laranjeiras antes do fim de seu contrato e falou a respeito do desentendimento com Mano.

Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém.

Quero agradecer a minha mulher @claricealves, aos meus filhos @liamalvesv e @enzoalvesv, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim.

Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração.

A verdade como o Sol sempre sairá?
#M12

https://www.instagram.com/p/DB7OEzrg_ac/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==