O Flamengo iniciou, neste sábado (18), a semifinal do NBB contra o Tijuca Tênis Clube e até lá a torcida não perdoou o Gabigol. Mesmo com a vitória folgada, os rubro-negros não pouparam críticas ao atacante que foi visto com uma camisa do Corinthians.
Desde o início do jogo, os torcedores entoaram cânticos de protesto ao atual camisa 99 do clube carioca. Em um dos gritos, para se ter ideia, Olivinha, um dos maiores ídolos da torcida, foi usado como exemplo.
"Ô, Gabigol, preste atenção, o Olivinha é o orgulho da nação", diziam os torcedores.
Em outro momento, parte dos torcedores presentes ainda cantou que o Flamengo não precisava do Gabigol. A música "Vou Festejar" de Beth Carvalho, que fala em traição, também foi bradada pelos que protestavam contra o jogador.
"Ô, Gabigol, vai se f..., o meu Flamengo não precisa de você"
Olivinha, usado em um dos protestos, aconselhou Gabriel Barbosa a andar com melhores companhia e a se cuidar um pouco mais.
"Eu falaria para o Gabigol para ele se cuidar um pouquinho mais. A foto que saiu foi uma foto vazada. Ele estava na casa dele comemorando a vitória do Flamengo na Libertadores e infelizmente vazou aquela foto lá. Então, se eu puder falar para ele alguma coisa é: saiba quem está do seu lado. Porque, na minha opinião, quem vazou aquela foto não é amigo, está querendo alguma outra coisa. Está querendo alguma polêmica e infelizmente conseguiu", disse Olivinha.