Assim como na partida de ida, no Maracanã, Matheus Cunha foi titular contra o Amazonas enquanto Agustín Rossi ficou no banco de reservas. Tite foi perguntado sobre a possibilidade de usar o jovem como goleiro fixo do Flamengo na Copa do Brasil. No entanto, o comandante ressaltou que existe uma disputa entre os dois e que a situação pode mudar mais para frente.
"A gente tem dois grandes goleiros. É uma possibilidade real dele dar sequência, mas é uma possibilidade dos dois estarem disputando performance tanto na Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Daqui a pouco o Cunha pode ser titular em Campeonato Brasileiro se o Rossi cair. O Rossi pode jogar se o Cunha não estiver bem. Eu fomento a qualidade dos dois, mas competição e desempenho é a parte deles", ressaltou.
Rossi vem sendo utilizado no Brasileirão e na Copa do Brasil como titular absoluto, assim como aconteceu no Carioca. O argentino deve reassumir a titularidade contra o Millonarios, na próxima terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Matheus Cunha chegou a receber sondagens para deixar o Flamengo, mas planeja permanecer no Rubro-Negro e disputar posição com seu concorrente.