A venda de Fabricio Bruno para o Rennes poderá ganhar novos capítulos nas próximas semanas. Depois de ter uma proposta recusada, o clube francês topa aumentar os valores e oferecer o mesmo que o West Ham ofereceu, cerca de 13,5 milhões de euros fixos (cerca de R$ 81,7 milhões), mais 1,5 milhões (em torno de R$ 9 milhões) em bônus.

Na ocasião, o Rubro-Negro aceitou vendê-lo, mas o zagueiro não chegou a um acordo salarial com os Hammers. Já na negociação atual, o cenário é oposto. Existe um acordo de Fabricio Bruno com o Rennes, que ainda tenta negociar uma liberação com o Flamengo.

O clube carioca aceita fazer negócio se a proposta aumentar, mas também fez exigência sobre forma de pagamento e os bônus da negociação, sobre quais condições fariam o Flamengo embolsar esse valor. As exigências são consideradas normais em uma discussão de venda e a tendência é que as partes tenham um acordo nesta janela de transferências.

A princípio, com a venda de Fabricio Bruno, o Flamengo não deve ir atrás de um zagueiro. A comissão técnica de Tite adora Cleiton, jovem formado na base. O clube carioca recusa inúmeras propostas para vendê-lo e acredita que o momento dele chegará.