Após anunciar o retorno de Gerson, o Flamengo deve seguir no mercado e reforçar ainda mais o seu elenco. Buscando um reserva para De Arrascaeta, o Rubro-Negro parece ter avançado nas tratativas por Quintero, ex-River Plate.
Recentemente, o meia colombiano confirmou o desejo de atuar pelo Mais Querido, e indicou um possível avança nas negociações. Dirigentes do Flamengo chegam na Argentina sexta-feira e a tendência é que as conversas evoluam.
"Jogar no Flamengo? É claro! Por que não? É uma equipe enorme, por tudo que representa na América do Sul e no mundo. Espero que Deus permita e dê certo para os lados. Estou ansioso", disse Quintero durante entrevista para o programa "El Show del Gato".
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o técnico Vítor Pereira gosta do futebol de Quintero já deu o ok para a contratação, sendo assim, a diretoria do Flamengo pode intensificar as tratativas a qualquer momento.
Além de Quintero, Flamengo busca acordo com Augustín Rossi na Argentina
A viagem de Bruno Spindel e Marcos Braz para a Argentina nesta sexta-feira também deve concretizar a chegada de mais um reofrço para o Flamengo em 2023. Trata-se de Augustín Rossi, que atualmente defende o Boca Juniors.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a documentação está pronta e feita para ser enviada para Agustín Rossi assinar um pré-contrato com o clube carioca.
Inicialmente, o Flamengo fará uma oferta para liberação imediata, contando com o desejo de Rossi. Caso o Boca aceite, o Rubro-Negro poderá contar o goleiro já no início desta temporada.
Veja mais: Veja quais metas Gerson precisa bater para aumentar valor da negociação