Everton Cebolinha rompeu o tendão de Aquiles e retornará aos gramados somente em 2025. Sendo assim, o Flamengo está no mercado em busca de um nome para a posição e o nome mais comentado é o de Michael, que teve passagem pelo Rubro-Negro e está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Em entrevista ao podcast "Mundo GV", o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre a possibilidade de repatriar o atacante. Ele não deu pistas sobre o que acontecerá, mas também não descartou a possibilidade de um retorno.
A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Isso acontece. O Gerson saiu e voltou.
Michael defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021, sendo o principal jogador do time em sua última temporada. Ele conquistou seis títulos no clube carioca: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.
Aos 28 anos, o atacante tem contrato com o clube saudita até janeiro de 2025, mas existe a possibilidade de rescindir após a final da Supercopa da Arábia Saudita, que acontecerá neste sábado, contra o Al-Nassr. O Flamengo segue acompanhando de perto.