O jornalista André Hernan, do UOL Esporte, revelou quem foi que vazou a foto de Gabigol, do Flamengo, com a camisa do Corinthians. Responsável pela entrevista coletiva com o atacante do clube carioca, Hernan revelou que um assistente de músico tirou e vazou a foto.
Segundo o jornalista, o assistente acompanhava um músico que estava cantando num churrasco na casa de Gabigol. Na entrevista exclusiva, Gabriel chegou a dizer que o ato foi de uma pessoa "maldosa" que passou pouco tempo em sua residência.
"Muita gente ficou falando de pagode, não foi pagode, era um cantor fazendo voz e violão, porque o Gabigol gosta de ouvir Tim Maia e o cara estava tocando MPB. Essa pessoa que tirou a foto era uma pessoa que nunca tinha estado na casa do Gabigol e esteve lá meia hora, porque estava ajudando esse músico com a parafernalha. Acabou acontecendo de essa pessoa tirar a foto", afirmou Hernan.
O caso rendeu uma baita dor de cabeça para o jogador do Flamengo. Por conta da foto, o clube puniu Gabigol com 10% do seu salário, além de retirar dele a camisa 10 em todas as competições em que a numeração ainda possa se alterar.
Na entrevista, o jogador pediu desculpas ao clube e aos torcedores, disse que o fato não irá mais se repetir e reafirmou seu amor pelo Rubro-Negro carioca.