Um dos grandes favoritos a conquistar tudo no futebol brasileiro em 2023 é o Flamengo de Jorge Sampaoli, que tem feito um grande trabalho à frente do clube rubro-negro, com as vantagens conquistadas no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil e das oitavas da Libertadores.

Porém, a derrota na tarde de ontem (06), para o Cuiabá pode abalar o rumo da temporada carioca. Segundo informações de Raisa Simplício, do Goal BR, o clima no dia a dia do Ninho do Urubu é cada vez mais tenso e relação dos jogadores do Flamengo com o técnico é difícil. Sampaoli é um treinador de poucas palavras e praticamente não tem diálogo com os atletas no dia a dia.

Além disso, de acordo com o ge, o clima no vestiário na Arena Pantanal após a derrota para o Cuiabá era de silêncio absoluto. A delegação retornou ao hotel para jantar antes de voltar para o Rio, e a delegação se manteve em silencio até o momento do embarque, com clima de tensão.

Diante os acontecidos, a direção já liga o alerta para a permanência de Sampaoli no cargo, principalmente em caso de eliminação na Libertadores, em duelo com o Olímpia, na próxima quinta (10).

https://twitter.com/simpraisa/status/1688564256453660672?s=20