A menos de duas semanas para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, os bastidores de Atlético e Flamengo já estão quentes. Nesta quarta-feira (23/10), em entrevista à TNT Sports, o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, ironizou a preocupação do Galo em relação à arbitragem na grande decisão.
“Eu acho que o Flamengo tem que ficar preocupado exatamente quando essas narrativas começam. Já começou lá no Atlético, falar de arbitragem, de anos 1980. Quando começa essa narrativa, o jogo acaba sendo penalizado. O trio de arbitragem, o VAR, todos chegam ainda mais pressionados nos jogos”, iniciou Braz, em entrevista à TNT Sports.
“Já passei dessa fase de ficar jogando essas conversas fiadas. Essa narrativa do Atlético é desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam. Espero que continue perdendo”, completou.
O dirigente carioca faz referência ao pedido feito pelo Galo à CBF em relação a utilização do impedimento semiautomático na decisão diante do Flamengo. O presidente do alvinegro destacou há alguns dias que: “Muita preocupação (com a arbitragem). Queremos um jogo limpo e não jogos sujos como no passado”.