Igor Jesus foi um dos destaques do Flamengo na vitória sobre o Bangu. O jovem revelado na base do clube tinha a difícil missão de substituir Erick Pulgar, mas teve uma atuação surpreendente. Ele recebeu bastante apoio dos torcedores nas redes sociais.

Em coletiva após a partida, o auxiliar de Tite, César Sampaio, que foi jogador da posição, não poupou elogios ao jovem. Ele foi a escolha do time titular pela ausência do chileno, suspenso, e de Allan, que faz tratamento de reequilíbrio muscular:

"A gente fica feliz pelo que ele apresentou hoje. Sabemos do desafio que seria de transportar o que ele tem feito nos treinos para o jogo, principalmente a parte emocional. Eu fiquei impressionado com ele quando chegamos. Ele teve uma lesão que retardou o início", explicou, antes de seguir o relato:

"Ele veio em uma partida difícil fazendo uma função importante para a gente, é o homem de referência para o setor defensivo, e também o homem que municiou o setor ofensivo, participou de gol. Fez um grande jogo. Reeditou o que fez no treinamento. Quem ganha é o Flamengo. Temos bom problema ali no setor. Para um ano de calendário apertado, sempre bom ter reposição. Como o Tite diz, uma busca leal pelo espaço", afirmou.