O atacante Gabigol, autor do gol da vitória contra o Criciúma na última rodada, pediu mais minutos no Flamengo e vai ser atendido. Isso porque, de acordo com o ge, o jogador será titular no duelo diante do São Paulo, no Morumbi, neste sábado, às 21h30.

"Tenho entrado e buscado meu espaço, treinado bastante. Mas eu tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil", disse Gabigol após a partida contra o Criciúma.

O Rubro-Negro entrará em campo contra o Tricolor com o time mesclado e, por isso, Gabriel Barbosa será titular. O último jogo dele começando entre os 11 iniciais aconteceu em 10 de fevereiro, quando o Flamengo venceu por 3 a 0 o Volta Redonda, com um gol dele.

A chance como titular vem logo após o período em que ele ficou três jogos fora no período em que decidia se sairia no meio do ano ou não. Após isso, voltou ao elenco e entrou em campo nas últimas quatro partidas. Nesse meio tempo, marcou o gol contra o Criciúma e deu assistência para Carlinhos decidir o jogo contra o Vitória.

"As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou, buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos", completou Gabigol, contra o Criciúma.